11 outubro, 2006

O Lado Negro da Força pelo Mundo

Brasil : Os cavaleiros Jedi do lado negro da Força não entenderam bem o espírito da coisa e escutam samba, pagode, axé e funk.
América Latina: No Chile, na Colômbia e principalmente na Argentina, a situação do lado negro está... preta! Uáááááá!!!
EUA: Nos ônibus, Jedis do lado negro não podem sentar nos mesmos bancos reservados aos Jedis do lado luminoso. Um Jedi negro, ao avistar um branco, deve mudar de calçada. E vivem travando combates com os Jedis skinheads e da Ku Klux Klan.
Canadá e Austrália: Como ninguém sabe que eles existem, tendem a migrar para os Estados Unidos a ver se encontram um pouco de projeção. Alguns até conseguem. Mas você consegue distingui-los pelo sotaque.
Índia: São tantas as castas de Jedis que nem eles sabem quem é do Bem ou quem é do Mal. Na dúvida, quando dois deles se encontram, sai treta. Sempre.
Líbano e Países Árabes: São os que têm os sabres de luz mais perigosos. Os Jedis do lado negro usam-nos para cavar poços de petróleo e estão ganhando uma grana preta.
Japão: Levam uma ampla vantagem contra os Jedis do Bem, pois estes têm a mania de cantar o golpe antes de atacar, tipo: “Podeeeer telecinéticooo!!”, “Ataqueeee mentaaaaal!!”, “Saltooo de seis metrooooss!!”, “Raios Elétricooosss!!” Com isso, os Jedis do mal têm tempo de sobra para se defender e contra-atacar. Eles sabem que em briga não se conversa.
China: Se os seres humanos comuns que aparecem nos filmes de kung fu dão aqueles saltos impossíveis e lutam horas seguidas, imagine o que fazem os Jedis do lado negro!
Círculos Polares Ártico e Antártico: Como gostam de andar de preto, são alvos fáceis para os Jedis bonzinhos no meio daquela brancura toda da neve. Por isso, eles esperam pelas noites de seis meses para atacar.
África: Com a saída dos colonizadores ingleses do continente, os Jedis do lado negro estão em guerra entre si: os tutsi contra os bosquímanos, estes contra os bantos que lutam contra os sudaneses, que não topam os M’buti... é uma confusão que não se entende nada! Os quenianos são os mais espertos: correm mais rápido que qualquer um e deixam os adversários lá longe.
Europa: Depois da União Soviética se desmantelar em Rússia e resto, os Jedis começaram a brigar uns contra os outros, igualzinho na África. Na Irlanda acontece a mesma coisa.
Israel: Haja coragem pra fazer circuncisão com aquelas espadas de luz.!
Jamaica: É o único país em que eles não brigam. Ficam queimando fumo o tempo todo e rindo de qualquer coisa.